Telecare

Telecare

Telecare

Conheça Telecare! Atendimento personalizado, em qualquer lugar.

Com seu novo aparelho auditivo Signia, agora você pode experimentar mais do que a melhor tecnologia auditiva. Você também pode aproveitar o que há de melhor em suporte por meio de uma assistência guiada, acompanhamento de seu progresso pessoal e comunicação com seu fonoaudiólogo em tempo real via CareChat, onde você estiver.

Tecnologia

O aplicativo te ajuda de três maneiras inovadoras:

  • Seja guiado para obter seu sucesso pessoal
    Se familiarize com seus novos aparelhos auditivos rapidamente graças às atividades propostas e assistência guiada. Comprove o seu sucesso pessoal enviando feedbacks e níveis de satisfação diretamente ao seu fonoaudiólogo.
  • Controle e conheça seus aparelhos auditivos
    Controle remotamente seus aparelhos auditivos e aproveite acesso fácil às dúvidas mais comuns e ao manual do usuário. Estes recursos te ajudam a resolver rapidamente a maioria dos problemas.
  • Fique em contato com seu fonoaudiólogo
    Comunique-se com seu fonoaudiólogo por meio das diferentes opções do CareChat – texto, voz ou vídeo – que definem um novo padrão de atendimento pessoal. Aproveite os conselhos e soluções de problemas onde você estiver, reduzindo o tempo com consultas e retornos para acompanhamento.

Ouvir com sucesso, de maneira simples

Experiências confirmam que a orientação e aconselhamento profissional, junto com exercícios bem estruturados, são críticos para garantir a satisfação do usuário de aparelhos auditivos. Com menos de dez minutos por dia, o myHearing App te ajuda muito.

Agora é ainda mais fácil obter o suporte e ajuda que você precisa para aproveitar o mais alto padrão de qualidade de atendimento – mesmo quando você não está no consultório do fonoaudiólogo.

Voltar para Notícias