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Atendimento com segurança durante pandemia do coronavírus

Atendimento com segurança

Atendimento com segurança durante pandemia do coronavírus

Desde 2008 a Acurys assumiu o compromisso de trabalhar para que seus pacientes possam escutar a felicidade nos momentos mais simples da vida. Por isso, durante a pandemia do novo coronavírus, isso não seria diferente.

Para atender você com segurança, seguimos todos os protocolos sanitários do Ministério da Saúde e orientações da Academia Brasileira de Audiologia.

Ambiente seguro durante a pandemia do novo coronavírus

A Acurys está sempre acompanhando as atualizações das recomendações para atendimentos, tudo para cuidar da nossa equipe e continuar atendendo nossos clientes com segurança e qualidade.

Seguindo as orientações do Ministério da Saúde, nossos atendimentos presenciais são previamente agendados e atendemos somente um cliente por vez. A higienização de todos os ambientes da clínica é feita constantemente, bem como a desinfecção de utensílios e equipamentos utilizados com nossos pacientes.

Quando os pacientes chegam à Acurys é feita a medição da temperatura e aplicado álcool em suas mãos. Reforçamos também que todos dentro da clínica precisam estar usando máscaras, tanto os pacientes quanto os profissionais.

A equipe da Acurys atende você com todo o cuidado durante este momento. Nossos colaboradores, por exemplo, utilizam luvas, aventais de proteção e máscaras transparentes para facilitar a comunicação com os pacientes.

Atendimento remoto e presencial

As recomendações da Academia Brasileira de Audiologia é para que cada caso seja analisado individualmente para definir se o atendimento será remoto ou presencial.

O atendimento remoto será priorizado em casos de:

  • Pacientes estáveis, que apresentem boa evolução no tratamento e que tenham apoio adequado da família.
  • Pacientes do grupo de risco para coronavírus: idade maior que 60 anos, gestantes de alto risco, imunossuprimidos, pacientes com doenças crônicas como diabetes, hipertensão severa, insuficiência renal, insuficiência cardíaca, neoplasias, doenças respiratórias crônicas, etc.

O atendimento presencial será priorizado em casos de pacientes com diagnóstico recente de perda auditiva. Também serão atendidos presencialmente na clínica os pacientes que necessitarem de um acompanhamento e intervenção mais rápidas para um melhor prognóstico.

Telecare: consulte seu fonoaudiólogo de onde você estiver

Todos os nossos clientes podem usar a função Telecare do aplicativo Signia App. Com essa tecnologia, você pode consultar seu fonoaudiólogo de onde você estiver. O atendimento pode ser feito, por exemplo, por áudio, vídeo ou texto, é só escolher.

A Acurys está com você neste momento difícil, como sempre esteve desde 2008. Juntos e atentos aos cuidados com a higienização e combate ao coronavírus, passaremos por este momento. Não deixe de cuidar da sua saúde auditiva, estamos prontos para atender você com segurança e qualidade. Agende já sua consulta.

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