fbpx

Consulta online e saúde durante a pandemia

Telecare para sua consulta online

Consulta online e saúde durante a pandemia

Você já fez uma reunião online? E uma chamada de vídeo com os amigos? A pandemia fez nossa vida ser ainda mais digital e agora é normal até fazer uma consulta online com seu fonoaudiólogo! Na Acurys você tem essa opção, vem conhecer mais sobre o Signia TeleCare, é só seguir a leitura das próximas linhas.

Consulta online, sem sair de casa

Não é surpresa para ninguém que hoje, após um ano de pandemia, nosso país enfrenta o pior momento. Os números de mortes diárias são altos e os de novas infecções também. Por isso, ficar em casa é a atitude mais eficaz para se proteger, e a Acurys pensou até nisso para garantir sua segurança.

A tecnologia está em nosso DNA. Por isso, estamos sempre em busca do que há de mais moderno para atender você com qualidade. Então, com o aplicativo TeleCare você se consulta online com sua fonoaudióloga, do conforto da sua casa, e da forma que preferir. Pode ser por texto, áudio ou vídeo.

E não para por aí! O Telecare tem uma função que te ajuda na adaptação aos seus novos aparelhos auditivos, por exemplo. Também é possível usá-lo como controle remoto para os dispositivos.

  • Seja guiado para obter seu sucesso pessoal
    Se familiarize com seus novos aparelhos auditivos rapidamente graças às atividades propostas e assistência guiada. Comprove o seu sucesso pessoal enviando feedbacks e níveis de satisfação diretamente ao seu fonoaudiólogo.
  • Controle e conheça seus aparelhos auditivos
    Controle remotamente seus aparelhos auditivos e aproveite acesso fácil às dúvidas mais comuns e ao manual do usuário. Estes recursos te ajudam a resolver rapidamente a maioria dos problemas.
  • Fique em contato com seu fonoaudiólogo
    Comunique-se com seu fonoaudiólogo por meio das diferentes opções do CareChat – texto, voz ou vídeo – que definem um novo padrão de atendimento pessoal. Aproveite os conselhos e soluções de problemas onde você estiver, reduzindo o tempo com consultas e retornos para acompanhamento.

Nosso compromisso é a sua saúde

Desde 2008, trabalhamos para te ajudar a escutar a felicidade nos momentos mais simples da vida. Estamos com você em todos os momentos, e agora, durante a pandemia, não seria diferente. 

Nossos atendimentos presenciais são previamente agendados e atendemos somente um cliente por vez. A higienização dos ambientes da clínica é feita constantemente, bem como a desinfecção de utensílios utilizados com nossos pacientes.

Venha cuidar da sua audição ou entre em contato conosco para saber como usar o TeleCare.

Voltar para Notícias