Você já fez uma reunião online? E uma chamada de vídeo com os amigos? A pandemia fez nossa vida ser ainda mais digital e agora é normal até fazer uma consulta online com seu fonoaudiólogo! Na Acurys você tem essa opção, vem conhecer mais sobre o Signia TeleCare, é só seguir a leitura das próximas linhas.
Não é surpresa para ninguém que hoje, após um ano de pandemia, nosso país enfrenta o pior momento. Os números de mortes diárias são altos e os de novas infecções também. Por isso, ficar em casa é a atitude mais eficaz para se proteger, e a Acurys pensou até nisso para garantir sua segurança.
A tecnologia está em nosso DNA. Por isso, estamos sempre em busca do que há de mais moderno para atender você com qualidade. Então, com o aplicativo TeleCare você se consulta online com sua fonoaudióloga, do conforto da sua casa, e da forma que preferir. Pode ser por texto, áudio ou vídeo.
E não para por aí! O Telecare tem uma função que te ajuda na adaptação aos seus novos aparelhos auditivos, por exemplo. Também é possível usá-lo como controle remoto para os dispositivos.
Desde 2008, trabalhamos para te ajudar a escutar a felicidade nos momentos mais simples da vida. Estamos com você em todos os momentos, e agora, durante a pandemia, não seria diferente.
Nossos atendimentos presenciais são previamente agendados e atendemos somente um cliente por vez. A higienização dos ambientes da clínica é feita constantemente, bem como a desinfecção de utensílios utilizados com nossos pacientes.
Venha cuidar da sua audição ou entre em contato conosco para saber como usar o TeleCare.
Voltar para Notícias