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TeleCare: conectado para cuidar da sua audição

TeleCare: opção para sua consulta online

TeleCare: conectado para cuidar da sua audição

Os jovens que se preparem porque os sessentões entraram pra valer no mundo digital! Durante a pandemia, o número de pessoas com mais de 60 anos que passaram a usar as mídias sociais aumentou em 66% ! Se você é uma dessas pessoas ou conhece alguém conectado, você precisa conhecer o TeleCare!

TeleCare e pandemia: solução para cuidar da audição sem sair de casa

A pandemia da Covid-19 colocou a gente dentro de casa. Crianças, adolescentes e adultos mudaram totalmente suas rotinas: aula à distância, home office e vídeo chamada hoje são palavras diárias em nossas vidas. Mas os idosos, um dos grupos de risco para o vírus, também foram impactados.

As complicações da doença para esta população, por exemplo, fizeram com que muitos respeitassem o isolamento à risca. Por isso, em casa, sem contato com muitos familiares, a saída para se distrair foi a internet!

Segundo o levantamento da Kantar Ibope, 75% das pessoas com mais de 60 anos com acesso à internet fizeram transações online em 2020, 85% usaram a internet para se informar antes de fazer compras e 89% passaram a consumir serviços de streaming, como a famosa Netflix!

O que talvez você possa não  estar imaginando é que essa conectividade toda pode ser uma aliada na saúde auditiva dos idosos. O TeleCare, aplicativo exclusivo da Signia é uma forma de atendimento remoto com fonoaudiólogo, em qualquer lugar e sem sair de casa.

Quais os benefícios do aplicativo?

Com a Acurys é ainda mais fácil ter o suporte que você precisa para aproveitar o mais alto padrão de qualidade de atendimento – mesmo quando você não está no consultório do fonoaudiólogo. O Telecare é um aplicativo pensado para te ajudar com sua audição de onde você estiver!

  • Seja guiado para obter seu sucesso pessoal

Se familiarize com seus novos aparelhos auditivos rapidamente graças às atividades propostas e à assistência guiada. Comprove o seu sucesso pessoal enviando feedbacks e níveis de satisfação diretamente ao seu fonoaudiólogo.

  • Controle e conheça seus aparelhos auditivos

Controle remotamente seus aparelhos auditivos e aproveite acesso fácil às dúvidas mais comuns e ao manual do usuário. Estes recursos te ajudam a resolver rapidamente a maioria dos problemas.

  • Fique em contato com seu fonoaudiólogo pelo TeleCare

Comunique-se com seu fonoaudiólogo pelo CareChat, por texto, voz ou vídeo. Aproveite os conselhos e soluções de problemas de onde você estiver, reduzindo o tempo com consultas e retornos para acompanhamento.

Quer conversar com nossa equipe e saber como usar o Telecare, é só entrar em contato conosco e nós ajudamos você!

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